Luto: Agente de endemias morre em colisão envolvendo duas motos próximo a BR 230 na cidade de Pombal; Vídeo mostra momento exato do acidente

Written by on 15 de março de 2019

Um agente de endemias do município de Pombal no Sertão da Paraíba, se envolveu em um acidente na noite desta sexta-feira (15/03/2019), nas imediações da BR 230, na cidade de Pombal, vindo a colidir com outra moto.

Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas comparecendo ao local, para prestar socorro as vítimas.

Devido ao forte impacto os dois condutores caíram ao solo, Geraldo Severo Júnior “Junhão”, que era agente de endemias do município de Pombal e que nas horas vagas trabalhava de mototaxi acabou não resistindo vindo a óbito no local a outra vítima identificada como José Adriano Freire de 22 anos, estudante, natural do Estado do Pernambuco, que foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

Segundo informações Junhão vinha em uma Honda Titan pela Rua Manoel Pedro de Sousa, quando foi atingido lateralmente pela outra moto, uma Honda Bros, que vinha em alta velocidade e com o farol apagado na Rua José Maria Martins de Sousa, ao lado do antigo terreno do DNIT.

O corpo de Junhão deverá ser removido por uma equipe do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) e após exames cadavéricos deverá ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Abaixo confira vídeo do momento exato do acidente.

Henio Wanderley


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue reading

Current track

Title

Artist