Kévia Werton deixa direção do Hospital Regional de Pombal para disputar eleições

Written by on 4 de junho de 2020

Foi publicado na manhã desta quinta-feira (04), no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE) a exoneração de Kévia Werton do cargo de diretora geral do Hospital Regional de Pombal (HRP).

A ex-diretora é irmã da Deputada Estadual Polyanna Dutra (PSB). Kévia Werton está filiada ao Partido Liberal (PL), e será o nome escolhido para disputar as eleições municipais pela oposição.

O prazo para desincompatibilização nos cargos termina hoje (4), já que o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, do corrente ano.

Confira a nota publicada nas redes sociais da ex-diretora do Hospital Regional de Pombal: 

“A vida é feita de escolhas e eu escolhi continuar lutando pelo nosso povo, agora com uma grandeza ainda maior!
.
Hoje é um dia de despedida, mas, muito mais que isso, é um dia de agradecer. Eu me despeço do Hospital Regional de Pombal com o coração cheio de gratidão. Foram mais de 7 anos de muita dedicação e amor. Recordo que, quando cheguei, tinha um sentimento forte de que tudo daria certo, pois sabia do seu potencial, sabia que poderíamos ser grandes, do tamanho que a gente imaginasse. Para isso, focamos no cuidado com as pessoas, em fazer do HRP um hospital humanizado, que sempre buscasse não apenas números, mas o bem delas, sem distinção. Atendemos a todos com muito amor e muito zelo. O que mais me alegra é saber que pudemos ajudar e, acima de tudo, salvar inúmeras vidas.

Juntos, conseguimos muitas conquistas, tantas que nem sei se caberá neste breve texto. IMPLANTAMOS 88 LEITOS, uma UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA (UTI) com 6 leitos e quantas vidas lá foram salvas. Essa UTI fez a grande diferença na nossa cidade. Agregamos o serviço de HEMODIÁLISE. Inauguramos um setor para cuidar das nossas criancinhas, SETOR DE PEDIATRIA. Implantamos a SALA DO CÍRCULO DO CORAÇÃO, por meio da qual nossas crianças podem ter acesso a um rápido diagnóstico cardiológico por meio da telemedicina. Construímos um Centro de Imagem com RAIO X DIGITAL. Conseguimos um ARCO CIRÚRGICO, que deu ao povo de Pombal a possibilidade do acesso a cirurgias ortopédicas mais complexas, evitando que nossa gente esperasse, as vezes por muitos dias, uma vaga e ainda tivessem que se deslocar a outras cidades. Como é gratificante saber que o meu povo, hoje, tem uma assistência mais complexa e especializada, um tratamento diferenciado. Somos referência!!!

Em nossa gestão, também conseguimos equipar nossos leitos de Clínica Médica com MONITORES MULTIPARÂMETROS; conseguimos uma ambulância UTI MÓVEL. Implantamos um LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS dentro do próprio hospital, proporcionando um diagnóstico mais rápido para nossos pacientes, que conquista!!!”

 

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist