Kassab ratifica Eva como presidente do PSD

Written by on 17 de maio de 2018

 

O ministro das Comunicações e presidente licenciado da executiva nacional do PSD, Gilberto Kassab, recebeu, na tarde desta quarta-feira (16), a ex-deputada estadual Eva Gouveia (PSD), o irmão do deputado federal Rômulo Gouveia, Robson Gouveia, e o senador Raimundo Lira (PSD) em seu gabinete em Brasília.

Em entrevista ao Portal, Kassab informou que a visita serviu como forma de retribuição e agradecimento por parte da família de Rômulo por sua vinda ao velório do parlamentar, que morreu no último domino (13) em Campina Grande.

“Ela veio junto com o cunhado para agradecer a presença a viagem mais triste que eu fiz à Paraíba”, relatou.

Apesar de não ter tratado de política, o ministro disse que vai conversar com o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) para que Eva assuma o comando da legenda no Estado. “Pedi autorização a ela para que o vice-presidente a colocasse na presidência do partido”, afirmou.

Kassab garantiu ainda apoio ao projeto de reeleição do senador Raimundo Lira (PSD). “Ele é o nosso candidato. No momento certo nós vamos retomar os contatos, nessa fase não estamos com condições emocionais de tratar desses temas”, finalizou.

 

 

 MaisPB

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue reading

Current track

Title

Artist