Kassab ratifica Eva como presidente do PSD

Escrito por em 17 de Maio de 2018

 

O ministro das Comunicações e presidente licenciado da executiva nacional do PSD, Gilberto Kassab, recebeu, na tarde desta quarta-feira (16), a ex-deputada estadual Eva Gouveia (PSD), o irmão do deputado federal Rômulo Gouveia, Robson Gouveia, e o senador Raimundo Lira (PSD) em seu gabinete em Brasília.

Em entrevista ao Portal, Kassab informou que a visita serviu como forma de retribuição e agradecimento por parte da família de Rômulo por sua vinda ao velório do parlamentar, que morreu no último domino (13) em Campina Grande.

“Ela veio junto com o cunhado para agradecer a presença a viagem mais triste que eu fiz à Paraíba”, relatou.

Apesar de não ter tratado de política, o ministro disse que vai conversar com o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) para que Eva assuma o comando da legenda no Estado. “Pedi autorização a ela para que o vice-presidente a colocasse na presidência do partido”, afirmou.

Kassab garantiu ainda apoio ao projeto de reeleição do senador Raimundo Lira (PSD). “Ele é o nosso candidato. No momento certo nós vamos retomar os contatos, nessa fase não estamos com condições emocionais de tratar desses temas”, finalizou.

 

 

 MaisPB

Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST