Instituto Brasil Profissional oferece cursos profissionalizantes em Pombal e região

Written by on 1 de fevereiro de 2019

Atenção jovens e adultos do município de Pombal e região, que precisam adentrar no mercado de trabalho, estão abertas inscrições para diversos cursos de formação inicial de trabalhadores do Instituto Brasil Profissional, que há 14 anos capacita profissionais na região.

São oferecidos os cursos de Auxiliar de farmácia, cuidador, atendente de hospitais e clínicas médicas, agente de saúde e análises laboratoriais, bem como, operador de caixa, informática, assistente administrativo, marketing, segurança no trabalho, frentista, técnico e promotor de vendas, embalador, repositor, estoquista e administração, como também, cabeleireiro profissional, designer de sobrancelhas, maquiagem e depilação, vendas, gerente comercial e agente de portaria. Os estudantes ainda podem encontrar os cursos de educador social, atendente de hospitais e clínicas médicas, agente de saúde, análises laboratoriais, máquinas pesadas e mecânica de motos. 

No ato da inscrição os alunos deverão portar cópia e original dos documentos de RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. As matrículas serão realizadas na Escola Nossa Senhora do Rosário, em frente ao Hospital Regional de Pombal. O aluno deverá levar 1 Kg de alimento não perecível, e é cobrado uma taxa simbólica no valor de R$ 10 reais pela apostila. As inscrições vão até o dia 01 de fevereiro deste ano, das 8h às 17h. As aulas começam no dia 02 de fevereiro.

A duração do curso é de 5 meses, com a menor mensalidade do Brasil, ficando entre R$ 10 à 70  reais, com certificados válidos em todo País, e em concurso público na hora da prova de títulos com carga horária de 40 horas. A empresa ainda proporciona a carta de recomendação de estágio, para  participar da seleção de 20 vagas de emprego com salário de $ 1.100,00. 

Para maiores informações, entrar em contato através do número  (83) 9 – 9977 3624.

 

Com Informações do Blog do Márcio Rangel 

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist