Homem fica ferido após capotar carro próximo a cidade de Pombal

Written by on 17 de janeiro de 2019

Um homem ficou ferido em um acidente de carro na rodovia estadual PB-325, próximo ao município de Pombal, no Sertão da Paraíba.

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (16/01) e foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro teria sobrado em uma curva e descido uma ribanceira, capotando por aproximadamente 80 metros.

A vítima estava sozinha, fora do veículo capotado, quando os bombeiros e uma unidade do SAMU chegaram ao local.

De acordo com o Soldado BM Queudinaldo, chefe da Guarnição de Busca e Salvamento, populares teriam retirado a vítima, que sentia fortes dores na coluna vertebral.

O homem, que não teve sua identidade revelada, foi imobilizado e conduzido até às margens da PB-325, onde foi transportado por uma viatura do SAMU ao Hospital Regional de Pombal (HRP).

ATENÇÃO: Acidentes com vítimas precisam de maior atenção por parte de quem socorre. Seja na estrada ou em vias públicas, o atendimento precisa ser realizado por pessoas treinadas.

Em casos de acidentes Traumáticos, pedimos que os populares não removam o corpo da vítima do local, pois sem a técnica devida, podem estar agravando a sua real situação.

O socorro pode ser acionado pelos telefones:

Corpo de Bombeiros: 193
Polícia Militar: 190
Polícia Federal: 191
SAMU: 192

Fonte: Corpo de Bombeiros


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist