Energisa negocia dívidas de consumidores

Written by on 21 de fevereiro de 2019

A Energisa Paraíba e o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) realizarão a primeira edição do ProEndividados em 2019, em João Pessoa. A concessionária e o TJ estão convocando 867 clientes/ unidades consumidoras residenciais que estão inadimplentes. Juntos, esses clientes acumulam um débito de mais de R$ 1 milhão. A ação de negociação acontecerá no 7º andar do Fórum Cível Desembargador Mário Moacyr Porto, com atendimento das 14h às 18h entre os dias 25/02 e 01/03.

Com essa ação do ProEndividados, os clientes convocados poderão parcelar as dívidas em até 60x, mediante entrada mínima de 10%. Os clientes selecionados para participar dessa edição serão notificados por carta, em suas residências, até o dia 23 de fevereiro.

O projeto ProEndividados foi criado em 2015, e tem o objetivo de conter a inadimplência da classe residencial sem necessidade de suspensão no fornecimento de energia elétrica. Com os acordos firmados, o Tribunal consegue desafogar as demandas passíveis de judicialização solucionando causas ainda na fase pré-processual por meio de conciliação.

 

Fonte: MaisPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist