Em nota, alvos da PF se dizem vítimas de calúnia e negam apreensão de dinheiro

Written by on 8 de outubro de 2019

O ex-deputado federal André Amaral e seu pai divulgaram nota à imprensa nesta terça-feira (08) onde afirmam ser vítimas de calúnia e negam que tenha sido encontrado bolsas com dinheiro nas residências alvo de buscas. Eles são alvos da Polícia Federal na 5ª fase da Operação Xeque-Mate.

A PF cumpre mandados de busca e apreensão na casa do pai do ex-deputado em João Pessoa com o objetivo de angariar elementos de prova relacionados à possível prática de crimes e desvios de recursos públicos federais destinados à aquisição de medicamentos pela Prefeitura de Cabedelo.

Veja a nota:

Fruto da mente maldosa de um criminoso confesso que, através de calúnias, quer se beneficiar do instituto da delação premiada atacando a honra alheia em busca de benefícios penais, tenho a informar aos paraibanos que não devo e não temo essa ou qualquer outra investigação, pois temos a consciência de que andamos rigorosamente na linha.

A disposição da justiça estamos para esclarecer denúncias sem provas e lamentamos que a palavra de um criminoso confesso sirva para destruir reputações através do espancamento público, onde nesta busca e apreensão de agora de manhã não encontraram nada em nossas residências, muito menos bolsas com dinheiro, como divulgado na mídia, a não ser o susto de minha filha grávida de sete meses e, que pelo pavor, precisará de cuidados médicos.

Fonte: Paraíba.com 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist