Dupla tentativa de homicídio é registrada na manhã desta segunda-feira (24/06), no Sertão

Written by on 24 de junho de 2019

A semana começa com mais violência em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada nas primeiras horas manhã desta segunda-feira (24/06/2019).

O fato foi registrado por volta das 04h00 da madrugada, quando os jovens identificados por Francisco Marques dos Santos de 21 anos, e Mateus Costa de Oliveira Leite de 19 anos, este residente no Sítio Pau de Leite, trafegavam numa motocicleta, quando nas proximidades do contorno da rodovia Edmir Xavier, foram surpreendidos.

De acordo com informações que foram repassadas pela polícia, as vítimas estavam retornando de uma festa que acontecera na cidade de Riacho dos Cavalos.

De acordo com o Boletim Médico divulgado,  a vítima Francisco Marques foi atingido com dois projéteis, sendo um na região dos rins e outro no ombro esquerdo, já Mateus Costa, foi atingido no ombro e outro na mão esquerda.  O estado de saúde dos dois é estável.

A vítima Mateus Costa foi transferido para outra cidade, sendo que a ambulância que fez a transferência saiu de Catolé do Rocha sob escolta policial.

Fonte: Catolé News


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist