Dois homens são presos e adolescente apreendidos ao serem flagrados entregando drogas no Sertão

Written by on 24 de janeiro de 2019

Dois homens foram presos e um adolescente detido na noite de ontem, quarta-feira (23) no momento em que viajavam de Catolé do Rocha até Brejo do Cruz, no Sertão do Estado, para fazer uma entrega de drogas. Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar receberam a denúncia e se deslocaram até a saída de Brejo do Cruz para averiguar o fato.

Jailton Dantas, de 22 anos, e um adolescente de 15 anos foram localizados com um cigarro de maconha e a quantia de R$ 1.050 em dinheiro.

Questionados sobre a substância ilícita e o dinheiro, os dois disseram que haviam recebido uma porção de 40g de cocaína de duas pessoas identificadas como Boby e Frajola em Catolé do Rocha. Eles informaram ainda que já haviam repassado o material para um homem de 29 anos identificado como Francisco Sales, residente em São Bento.

Depois da informação, a polícia seguiu em direção a São Bento e localizou o recebedor ainda na rodovia em uma moto. Com o homem foi encontrada a substância. Os dois homens presos e o adolescente apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para serem apresentados ao delegado plantonista.

 

Fonte: ClickPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist