Corinthians passa sufoco, mas Gustagol marca duas vezes e garante classificação na Copa do Brasil

Written by on 8 de fevereiro de 2019

Foi mais difícil do que a maioria imaginava, mas o Corinthians está classificado à 2ª fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (07/02/2019), a equipe empatou com o Ferroviário, do Ceará, em Londrina, pelo placar de 2 a 2, graças a dois gols de Gustagol.

Para o time cearense, quem marcou foi Edson Cariús, também duas vezes. Ele, aliás, colocou a sua equipe duas vezes à frente. Aos 14 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou rebote após cabeçada de Enercino na trave e, em dividida com o zagueiro Henrique, mandou para o gol.

Poucos minutos depois, aos 19, Gustagol, também no rebote, empatou graças a uma incrível falha do goleiro Gleibson, que soltou a bola nos pés do atacante após defender cabeçada de Manoel.

Na segunda etapa, Cariús aproveitou cruzamento da direita e, de primeira, mandou no cantinho do gol de Cássio, recolocando o Ferroviário na frente.

E parecia replay, mas o Corinthians empatou mais uma vez logo na sequência. E com um golaço. Sornoza ajeitou de cabeça e Gustagol, com um chutaço de esquerda, não deu chances para o goleiro.

Com o resultado que o garantia na 2ª fase, o clube paulista tratou de valorizar a vantagem e segurar o empate em 2 a 2.

O Corinthians agora espera o vencedor do confronto entre Avenida e Guarani, que se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 13.

Fonte: ESPN


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist