CONFRONTO NO PSB: Sandra: “Se não quiser ser liderado, saia”

Written by on 26 de setembro de 2019

A vereadora Sandra Marrocos (PSB), disse nesta quarta-feira (25) que se os vereadores Léo Bezerra e Tibério Limeira não quiserem ser liderados, devem sair da legenda. A declaração aconteceu após os parlamentares entregarem as funções que exerciam na liderança do partido, com isso, a vereadora é especulada para ocupar a liderança na Câmara Municipal de João Pessoa.

A vereadora afirmou que está preparada para exercer a tarefa. “Há muitos anos da minha vida que eu faço política e estou preparada para qualquer tarefa no âmbito da política, qualquer que venha, eu exercerei mas isso será avaliado”, disse.

No entanto, de acordo com Sandra, caso os parlamentares não queiram ser comandados, devem sair da legenda.

“Os vereadores Tibério Limeira e Léo Bezerra se não quiserem ser liderados seja por Sandra ou seja por Tanilson, eles que saiam do PSB porque eles entregaram o cargo, mas continuam lá. Espero que eles sejam comandados, mas se quiserem agir de forma independente serão respeitados, mas se tá no partido, tem que ser liderado pelo partido. Eu estou no PSB e fui liderada por Léo até a entrega do cargo dele, se Tanilson for indicado, se Tibério for indicado, serei liderada enquanto estiver no partido”, ressaltou.

O vereador Tibério Limeira (PSB) afirmou ter direito de abdicar do cargo, uma vez que discorda da maneira como ocorreu a intervenção no partido e também não será liderado por Sandra Marrocos.

“Ela comprou o partido? Virou a dona do partido? Até onde eu sei não foi isso que aconteceu, eu abdiquei de participar da direção e tenho todo direito por que tenho discordado da forma truculenta e autoritária com o que aconteceu essa intervenção do PSB”, afirmou o parlamentar.

“Não serei liderado por Sandra por que ela não tem legitimidade para isso, continuo sendo liderado pelo vereador Marcos Henriques (PT), que é o líder da bancada de oposição”, concluiu.

Já o ex-líder do PSB na CMJP, Léo Bezerra (PSB), disse que a vereadora foi “infeliz” na colocação e que não irá admitir ser liderado de uma forma “truculenta e agressiva”.

Confira os vídeos:

MaisPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist