Câmara aprova projeto de doação de terreno para construção de fábrica de chocolates em Pombal

Written by on 22 de maio de 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal no Sertão da Paraíba, Paulo Gomes Vieira (MDB), demostrou satisfação e alegria após a aprovação de projeto de doação de terreno para construção de uma fábrica no município.

O Projeto 022/2019 foi aprovado com o voto de todos os vereadores presentes, no Plenário Francisco Freitas Nóbrega.

O vereador Paulo Gomes, manifestou sua alegria com a aprovação do projeto, e na oportunidade agradeceu todos os vereadores da casa.

“Agradeço a todos os vereadores pela aprovação, não poderia esperar outra atitude dos nobres colegas diante de um projeto com tamanha grandeza para a nossa cidade. Essa fábrica vai gerar, inicialmente, mais de 50 empregos diretos, dando uma contribuição muito importante a Terra de Maringá, onde vai aquecer nossa econômica”, disse o presidente.

O projeto 022/2019, de autoria do Poder Executivo, faz a doação de um terreno localizado nas proximidades da Universidade Federal de Campina Grande, (UFCG) Campus Pombal, para a construção de uma fábrica de chocolates.

O Pombalense José Trigueiro, responsável pela empresa Empório Doces Maringá, esteve presente na sessão desta terça-feira (21/5/2019) onde acompanhou a votação do projeto.

Após a aprovação, o empresário comemorou, e relatou que estava organizando a parte final da papelada, para assim, dá início às obras de construção do prédio onde funcionará a fábrica de chocolates.

 

Assessoria


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist