Após erros, que tiraram vitória do Flamengo contra o Volta Redonda, Federação Carioca afasta árbitro e bandeira; pênalti não marcado e gol anulado prejudicaram equipe de Abel

Written by on 17 de março de 2019

Após os erros cometidos no empate por 0 a 0 entre Flamengo e Volta Redonda, o árbitro Pathrice Maia e a bandeirinha Raquel Matos foram afastados das próximas rodadas do Campeonato Carioca.

“O GGP (Grupo de Gerenciamento de Problemas) da Comissão de Arbitragem analisou os lances de Flamengo 0 x 0 Volta Redonda, pela Taça Rio, e decidiu pelos afastamentos do árbitro Pathrice Maia e da assistente Raquel Matos pelas próximas rodadas”, escreveu a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), em suas redes sociais, pouco após a partida.

Os principais erros foram um pênalti não marcado para o Fla, e depois um gol mal anulado do Rubro-Negro, marcado por Hugo Moura, já aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Flamengo, que descansou os titulares após a vitória sobre a LDU na última quarta, segue na segunda colocação do Grupo C da Taça Rio, com oito pontos – o Bangu, com nove, lidera. O Volta Redonda tem sete e estaciona na vice-liderança da Chave B, com o Fluminense no topo, três pontos à frente.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Madureira, novamente pela Taça Rio, na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. O Volta visita a Cabofriense na quinta, às 19h30 (de Brasília), no Correão.

Pela Libertadores, o Flamengo só volta a campo no dia 3 abril, contra ao Peñarol, de novo no Maracanã. A equipe carioca lidera o Grupo D da competição sul-americana, com seis pontos em dois jogos.

Fonte: ESPN


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist