Ameaça de matança em colégio de Cajazeiras deixa pais de alunos em pânico: “Eu vou matar todo mundo”

Written by on 15 de maio de 2019

Uma suposta ameaça deixada na cadeira de uma sala de aula da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Constantino Vieira (Colégio Comercial), em Cajazeiras assustou os pais de alunos e tem repercutido em toda cidade.

O recado foi deixado nessa sexta-feira (10), com o seguinte conteúdo: “Eu vou matar todo mundo”, e ainda marcou a data para o suposto atentado, que seria 24 de maio às 08h41min.

A suposta ameaça tem causado pânico entre os alunos, que segundo informações de alguns pais estão receosos de frequentar a escola.

“Minha filha não queria assistir aula na segunda-feira, porque estava com muito medo”, confidenciou a mãe de uma aluna.

A carteira com a suposta ameaça foi fotografada e viralizou nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas.

A suposta ameaça foi deixada em uma carteira (Foto: Redes Sociais)

Em 2011 um aluno foi assassinado a facada por um colega na mesma escola. O agressor foi condenado pela Justiça este ano e está preso.

DIREÇÃO

A diretora Francisca Campos emitiu uma nota nessa terça-feira (14), e disse que a gestão escolar está sofrendo pressão devido a repercussão do caso. Campos revelou que o “mentor” da ameaça, um menor, se apresentou espontaneamente a direção e teria afirmado que tudo não passou de uma brincadeira.

Ela tranquilizou os pais e afirmou que as providências estão sendo tomadas, explicando que o caso foi levado à Polícia Civil, onde o menor já foi ouvido pelo delegado Francisco Filho.

VEJA NOTA!

REGIONAL
O Diário do Sertão procurou ouvir o novo gerente da Nona Regional de Educação, o engenho agrônomo Valério Damásio, mas até o fechamento da matéria não se posicionou sobre o caso.

 

DIÁRIO DO SERTÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist