Acumulo de água e de lixo: Carros ‘abandonados’ em frente a antiga Delegacia de Pombal, colocam saúde da população em risco

Written by on 17 de janeiro de 2019

Apesar da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, ter ‘mudado’ de local há mais de um ano, um problema antigo permanece, carros apreendidos e com os vidros quebrados, continuam ‘abandonados’ no local.

De responsabilidade do Poder Judiciário, um dos veículos está com as vidros ‘quebrados’ podendo acumular água o que pode contribuir para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e da microcefalia.

Além disso, a caçamba de uma picape Saveiro está servido de deposito de lixo, fato que pode contribuir com a proliferação de pragas como ratos e baratas.

O local, onde os veículos apreendidos se encontram é uma área verde pertencente ao município e fica em uma área habitada, com muitas residências e uma escola estadual.

Na cidade não existe um local pertencente ao Tribunal de Justiça para ‘guardar’ os veículos apreendidos que ficam sob responsabilidade do Poder Judiciário.

Henio Wanderley


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist